segunda-feira, junho 07, 2004

anedota

No Fim do Mês
Homem: Bom dia!

André: Bom dia e bem haja por ter escolhido a nossa superfície comercial cujo lema é, servir bem e bem servir, dá saúde e faz sorrir!

Homem: Eu queria ver um fato pronto a vestir igual àquele que tem ali na montra!

André: Com certeza e desde já os meus parabéns pelo requintado gosto de V.Exª!… Aqui tem!

Homem: Que tecido é este?

André: Isto é um polyester e viscose das melhores procedências, na proporção setenta/trinta, fabricado na Tailãndia e importado directa e exclusivamente para este espaço comercial, nos tamanhos S, M, L e XL!

Homem: Para mim, tudo o que não é feito por medida tem de ser arranjado!

André: E para que serve o meu alfaiate Augusto?

Homem: É que tenho um casamento no sábado, acha que ele tem tempo?

André: Não tenho a mínima dúvida!

Homem: E quanto é que custa o fato?

André: Apenas trinta mil escudos!

Homem: Trinta mil escudos?

André: O que é isso comparado com o furor que V.Ex.ª fará no próximo sábado?

Homem: É que tem outra coisa!

André: Diga!

Homem: Gostaria de saber se é possível dar-lhe um pequeno sinal e pagar-lhe o resto do fato no fim do mês?

André: Concerteza! V. Ex.ª manda! Se quer pagar no fim do mês, paga no fim do mês!

Homem: Muito bem! Nesse caso, quando é que posso vir buscar o fato?

André: No fim do mês!


Sem comentários: