sexta-feira, agosto 26, 2011

Festas Anuais em Honra do Senhor Jesus das Necessidades.

"A Taverna" tem, este ano, um programa complementar de animação em torno das festas anuais de Santa Cita em honra do Senhor Jesus das Necessidades.

Assim nos dias 2, 3 e 4 de Setembro participará com uma equipa de seu patrocínio do Torneio de Futsal da ACR de Santa Cita.

No dia 2 de Setembro está prevista animação, nas instalações d' "A Taverna", com o grupo musical "Brigada do Engate" e espera-se uma noite muito interessante.

No dia 3 de Setembro a animação ficará a cargo de um grupo de DJ´s que são, de facto, novos valores da nossa região. A não perder.

Para o dia 4 de Setembro está prevista a realização de um Torneio de Sueca, do tipo turbo, com vários prémios e, sobretudo, inscrições acessíveis a todas as bolsas.

A animação nocturna ficará a cargo de um grupo de músicos amadores de Santa Cita a que demos o nome de "Músicos da Terra".

Esperamos neste dia comemorar a vitória no Torneio de Futsal da ACR. Sim! Não fazemos as coisas por menos.

A animação regressa no dia 6 de Setembro com um Karaoke animado pelo conhecido músico de Santa Cita Zéckno. Outra grande noite em perspectiva.

O dia 7 de Setembro será animado pelo grupo musical "Os Amigos da Adega". Será o encontro dos amigos da Taverna e, temos a certeza, vai ser uma noite de arromba.

Na quinta-feira, 8 de Setembro, fecharemos, com chave de ouro, a animação das noites de Santa Cita com o espectacular "show" de Fernando Espanhol.

Durante todos estes dias e durante os dias da Festa teremos ao dispor de quem nos visita um esmerado serviço de restauração, onde poderá optar por petiscos, refeições, refrescos, vinhos e cervejas.

Esperamos a vossa visita.


Sem comentários: